O frênulo do pênis, também conhecido como "freio", é uma dobra de pele em forma triangular localizada na parte inferior da glande, que está presa ao prepúcio (a pele que cobre a glande). Esta dobra é muito frágil e pode quebrar durante a relação sexual ou masturbação.
Por padrão, o frênulo deve ser longo e flexível para garantir que o prepúcio esteja totalmente retraído e se ajuste confortavelmente ao redor do pênis durante a ereção.
Se um indivíduo tem um frênulo curto, além de dor durante a relação sexual, ele pode ter uma curvatura muito acentuada para baixo da glande (lado ventral).
Quando um paciente percebe que o frênulo do pênis está diminuindo, é melhor procurar ajuda médica, pois pode se romper, causando dor e sangramento.
A frenuloplastia é uma intervenção cirúrgica simples no pênis para tratar frênulo curto em Jundiaí.
O freio pode quebrar durante a relação sexual ou masturbação. Quando o frênulo é muito curto, pode interferir na relação sexual e, em alguns casos, pode fazer com que o pênis se dobre durante uma ereção. Dor e danos à pele, como rachaduras e infecções, podem ocorrer.
Essas lesões são mais comuns em pessoas com diabetes, mas também podem ocorrer em qualquer pessoa com frênulo curto.
A frenuloplastia é uma cirurgia na qual o frênulo é removido cirurgicamente. O objetivo do tratamento é permitir que o prepúcio se contraia adequadamente e reduza o desconforto erétil.
A frenuloplastia é uma cirurgia peniana em Jundiaí simples e rápida que envolve o corte do frênulo que liga o prepúcio à glande, usando apenas anestesia local. Normalmente, a técnica leva cerca de 15 minutos e o homem pode ir para casa imediatamente após a cirurgia.
O paciente deve ser submetido a todos os exames pré-operatórios solicitados. Chegar ao local da cirurgia 30 minutos antes da intervenção cirúrgica.
O paciente deve se preparar de acordo com as orientações do médico para frenuloplastia, como tricotomia da área genital, se necessário.
A recuperação da cirurgia de frenuloplastia em Jundiaí é tranquila. A cicatrização é rápida, no entanto, é aconselhável evitar o sexo por 4 semanas e evitar nadar na piscina, para não interferir na cicatrização.
Os pacientes devem usar medicamentos prescritos e seguir as orientações médicas corretamente. As bandagens devem ser removidas posteriormente e lavadas com sabão neutro no banho.
Não há necessidade de remover os pontos, pois eles sairão naturalmente.
Na primeira semana após a cirurgia, os pacientes devem permanecer relativamente descansados e evitar caminhar, carregar peso, correr ou qualquer tipo de exercício, bem como dirigir carro, motocicleta ou bicicleta.
Para agendar uma consulta com urologista para frenuloplastia em Jundiaí, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp (11) 94508-6909 ou clique aqui!
Site em primeiro lugar do Google desenvolvido pela Agência Médico, empresa do Grupo KOP com aplicação e consultoria de SEO.