A ejaculação precoce é caracterizada por um distúrbio de ordem sexual que afeta os indivíduos do sexo masculino. Ela consiste no orgasmo e ejaculação rapidamente logo após a penetração ou antes mesmo que ela aconteça.
O homem que possui essa condição não consegue controlar o orgasmo e a ejaculação acontece de forma involuntária.
Este tipo de problema é muito comum durante a fase da adolescência, mas também pode ocorrer com os homens adultos.
As causas da ejaculação precoce são diversas, as mais comuns são :
Além desses fatores, o alto nível de estresse também pode ser o responsável por ocasionar a ejaculação precoce.
Os sintomas da ejaculação precoce consistem no ato de o homem ejacular excessivamente rápido ou até mais rápido do que gostaria, poucos minutos após a penetração sexual ou antes mesmo do início da relação.
A condição também pode afetar o estado emocional, que costuma ser um fator importante na ejaculação precoce. Por não conseguir retardar o orgasmo, o homem pode se sentir frustado e não desejar mais ter relações sexuais.
Também é importante destacar que a ejaculação precoce pode ocorrer mesmo durante a masturbação.
O tratamento para ejaculação precoce consiste na administração de medicamentos, como os antidepressivos que são responsáveis pela diminuição da ansiedade auxiliando no controle da resposta ejaculatória.
Também pode ser necessário o acompanhamento com o psicólogo para o tratamento das questões emocionais, junto ao apoio do companheiro para ajudar na recuperação do problema.
Para agendar uma consulta com o especialista que trata ejaculação precoce em Jundiaí, o Dr. Victor Portocarrero, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp (11) 94508-6909 ou
clique aqui!
Site em primeiro lugar do Google desenvolvido pela Agência Médico, empresa do Grupo KOP com aplicação e consultoria de SEO.